Existem várias formas para a comercialização do leite e derivados de origem caprina, porém a elaboração de um novo produto ainda é desafiadora, pois este precisa atender principalmente a demanda de um produto saudável e de qualidade. Dessa forma, no intuito de agregar valor à comercialização dos produtos de origem caprina, e produzir um alimento atrativo para o mercado consumidor, objetivou-se elaborar e avaliar o iogurte de leite de cabra com adição das geleias de abacaxi (Ananas comosus) e noni (Morinda citrifolia). Foram desenvolvidos cinco tratamentos do iogurte de leite de cabra com diferentes concentrações das geleias de abacaxi e noni (0:0; 0,5:0,5; 1,25:1,25; 2,5:2,5 e 5:5%) na proporção de 1:1, e em seguida eram determinadas as características físico-químicas (umidade, cinzas, lactose, acidez, pH, gordura e proteína), atividade antioxidante (AA), fenólicos totais (FT), teor de vitamina C; assim como foram realizadas análises microbiológicas (coliformes a 45ºC, mesófilos, psicrotróficos, Salmonella spp., e Staphylococcus coagulase positiva) e sensoriais. Para os testes sensoriais 20 provadores treinados foram selecionados e realizaram testes, como: Análise Descritiva Quantitativa (ADQ), teste de intenção de compra e aceitação. Os dados estatísticos das análises microbiológicas foram calculados por meio da quantidade média analisada de cada microrganismo nos tratamentos, com intuito de tabular os resultados através de estatística descritiva. Já as análises físico-química, ADQ, atividade antioxidante, fenólicos totais e vitamina C foram submetidos à análise de variância (ANOVA), realizando-se o teste Tukey ao nível de 5% de significância (p<0,05), para comparação das médias. E os testes de aceitação e intenção de compra foram realizados pelo teste Friedman, seguido do post-hoc Nemenyi. Não houve efeito significativo (p>0,05) para a análise físico-químico, além disso foi possível observar que a medida que era adicionado as concentrações das geleias de abacaxi e noni ao iogurte os tratamentos foram apresentando melhor resposta antioxidante, fenólicos totais, vitamina C, assim como uma melhor resposta sensorial aos testes de aceitação e intenção de compra. Concluindo-se que os produtos proporcionam qualidades positivas para agregar valor ao setor da caprinocultura leiteira, oferecendo ao consumidor uma nova alternativa de alimento com características funcionais.