Portal do Governo Brasileiro
Plataforma Sucupira
Dados Básicos do Programa
Nome:
EDUCAÇÃO
Coordenador(a):
THIAGO INGRASSIA PEREIRA
Nome do Programa em Inglês:
MASTERS PROFESSIONAL EDUCATION
Código:
41020014006P1
Área Básica:
EDUCAÇÃO (70800006)
Área de Avaliação:
EDUCAÇÃO
Situação:
EM FUNCIONAMENTO
Modalidade de Ensino:
Educação Presencial
Observações:
-
Tipos de Regime Letivo
Nome
Ano de Início
SEMESTRAL
2015
Áreas de Concentração do Programa
Data de Início
Data de Fim
PRÁTICAS EDUCATIVAS
20/08/2015
-
Instituições de Ensino Superior Envolvidas
UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL
(Coordenadora)
CEP:
99700970
Logradouro:
ERS 135 - Km 72
Número:
200
Complemento:
-
Bairro:
Centro
Município:
Erechim - RS
FAX:
-
Telefone(s):
(54) 3321-7099
Ramal:
E-mail Institucional do Programa:
SEC.PPGPE@UFFS.EDU.BR
URL:
http://www.uffs.edu.br
Início:
20/08/2015
Fim:
-
Coordenadas:
-27.7284
-52.28419
Cursos
EDUCAÇÃO
Nível:
Mestrado Profissional
Código do Curso:
41020014006F4
Nota do Curso:
3
Data da Recomendação:
12/12/2014
Créditos em Disciplinas para Titulação:
24
Créditos em Trabalhos de Conclusão para Titulação:
6
Outros Créditos para Titulação:
0
Equivalência Hora-Aula/Crédito:
15
Data de Início:
20/08/2015
Situação:
EM FUNCIONAMENTO
Observações:
-
Último CTC:
156ª Reunião do CTC
Conselho Superior - nº Processo SEI:
-
Áreas de Concentração do Curso
PRÁTICAS EDUCATIVAS
Ato(s) Normativos
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0609
Data da Publicação:
18/03/2019
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=18/03/2019&jornal=515&pagina=63
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 487/2018 - Avaliação Quadrienal 2017
Assunto Normativo:
Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0326
Data da Publicação:
10/03/2017
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=10&data=10/03/2017
Descrição:
Homologação da 156ª Reunião do CTC-ES. Parecer CNE/CES nº 194/2016.
Projetos de Cooperação entre Instituições
Não há projetos de Cooperação entre Instituições associados ao programa.