Dados Básicos do Programa

ENSINO DE MATEMÁTICA
AGNALDO DA CONCEICAO ESQUINCALHA
Mathematics Education
31001017122P6
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA (90201000)
ENSINO
EM FUNCIONAMENTO
Educação Presencial
Sem Observação

Tipos de Regime Letivo

Nome Ano de Início
SEMESTRAL 2010
Áreas de Concentração do Programa Data de Início Data de Fim
ENSINO DE MATEMÁTICA 01/01/2012 31/12/2016
ENSINO E HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E DA FÍSICA 01/01/2015 -

Instituições de Ensino Superior Envolvidas

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO   (Coordenadora)
21941909
CT - Centro de Tecnologia
149
Av. Athos da Silveira Ramos 149, Bloco C Postal 68530
Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ
-
(21) 3938-7374 Ramal:
PEMAT@IM.UFRJ.BR
01/01/2006
-
-22.86094   -43.22896  

Cursos

ENSINO DE MATEMÁTICA
Mestrado
31001017122M6
4
02/02/2006
4800
0
0
15
01/01/2006
EM FUNCIONAMENTO
Através do e-mail enviado pela IES datado em 08/03/2006 informa que o Curso se iniciou em 06 de março de 2006 . Alterado por André Luiz C.Alves CAA em 13/06/2006
-
-

Áreas de Concentração do Curso

ENSINO DE MATEMÁTICA
ENSINO E HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E DA FÍSICA

Ato(s) Normativos

Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0609
Data da Publicação:
18/03/2019
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 487/2018 - Avaliação Quadrienal 2017
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0656
Data da Publicação:
27/07/2017
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 288/2015. Resultado da Trienal 2013.
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
1077
Data da Publicação:
13/09/2012
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 102/2011. Resultado da Trienal 2010
ENSINO E HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E DA FÍSICA
Doutorado
31001017122D7
4
12/12/2014
480
0
0
15
03/08/2015
EM FUNCIONAMENTO
-
156ª Reunião do CTC
-

Áreas de Concentração do Curso

ENSINO E HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E DA FÍSICA

Ato(s) Normativos

Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0609
Data da Publicação:
18/03/2019
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 487/2018 - Avaliação Quadrienal 2017
Assunto Normativo:
Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0326
Data da Publicação:
10/03/2017
Descrição:
Homologação da 156ª Reunião do CTC-ES. Parecer CNE/CES nº 194/2016.

Projetos de Cooperação entre Instituições

Não há projetos de Cooperação entre Instituições associados ao programa.