Portal do Governo Brasileiro
Plataforma Sucupira
Dados Básicos do Programa
Nome:
LETRAS NEOLATINAS
Coordenador(a):
LETICIA REBOLLO COUTO
Nome do Programa em Inglês:
LETTERS NEOLATINAS
Código:
31001017086P0
Área Básica:
LETRAS (80200001)
Área de Avaliação:
LINGUíSTICA E LITERATURA
Situação:
EM FUNCIONAMENTO
Modalidade de Ensino:
Educação Presencial
Observações:
Sem Observação
Tipos de Regime Letivo
Nome
Ano de Início
SEMESTRAL
1983
Áreas de Concentração do Programa
Data de Início
Data de Fim
ESTUDOS LINGUÍSTICOS NEOLATINOS
01/01/2012
-
ESTUDOS LITERÁRIOS NEOLATINOS
01/01/2012
-
Instituições de Ensino Superior Envolvidas
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
(Coordenadora)
CEP:
21941917
Logradouro:
AVENIDA HORÁCIO MACEDO
Número:
2151
Complemento:
Sala F-325
Bairro:
CIDADE UNIVERSITÁRIA
Município:
Rio de Janeiro - RJ
FAX:
-
Telefone(s):
(21) 3938-9703
Ramal:
(21) 3938-9734
Ramal:
E-mail Institucional do Programa:
neolatinas@letras.ufrj.br
URL:
http://posneolatinas.letras.ufrj.br/
Início:
01/01/1970
Fim:
-
Coordenadas:
-22.86034
-43.2255
Cursos
LETRAS NEOLATINAS
Nível:
Mestrado
Código do Curso:
31001017086M0
Nota do Curso:
5
Data da Recomendação:
-
Créditos em Disciplinas para Titulação:
24
Créditos em Trabalhos de Conclusão para Titulação:
24
Outros Créditos para Titulação:
0
Equivalência Hora-Aula/Crédito:
15
Data de Início:
01/01/1970
Situação:
EM FUNCIONAMENTO
Observações:
-
Último CTC:
-
Conselho Superior - nº Processo SEI:
-
Áreas de Concentração do Curso
ESTUDOS LINGUÍSTICOS NEOLATINOS
ESTUDOS LITERÁRIOS NEOLATINOS
Ato(s) Normativos
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0609
Data da Publicação:
18/03/2019
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=18/03/2019&jornal=515&pagina=63
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 487/2018 - Avaliação Quadrienal 2017
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0656
Data da Publicação:
27/07/2017
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=27/07/2017&jornal=1&pagina=20&totalA
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 288/2015. Resultado da Trienal 2013.
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
1077
Data da Publicação:
13/09/2012
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=13/09/2012&jornal=1&pagina=25&totalA
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 102/2011. Resultado da Trienal 2010
LETRAS NEOLATINAS
Nível:
Doutorado
Código do Curso:
31001017086D0
Nota do Curso:
5
Data da Recomendação:
-
Créditos em Disciplinas para Titulação:
39
Créditos em Trabalhos de Conclusão para Titulação:
39
Outros Créditos para Titulação:
0
Equivalência Hora-Aula/Crédito:
15
Data de Início:
01/01/1970
Situação:
EM FUNCIONAMENTO
Observações:
-
Último CTC:
-
Conselho Superior - nº Processo SEI:
-
Áreas de Concentração do Curso
ESTUDOS LINGUÍSTICOS NEOLATINOS
ESTUDOS LITERÁRIOS NEOLATINOS
Ato(s) Normativos
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0609
Data da Publicação:
18/03/2019
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=18/03/2019&jornal=515&pagina=63
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 487/2018 - Avaliação Quadrienal 2017
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0656
Data da Publicação:
27/07/2017
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=27/07/2017&jornal=1&pagina=20&totalA
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 288/2015. Resultado da Trienal 2013.
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
1077
Data da Publicação:
13/09/2012
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=13/09/2012&jornal=1&pagina=25&totalA
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 102/2011. Resultado da Trienal 2010
Projetos de Cooperação entre Instituições
Não há projetos de Cooperação entre Instituições associados ao programa.